top of page

Numerologia e a Constelação Familiar





Quando se faz um mapa numerológico, é apontado, as feridas, as mágoas, as pendências que você traz da sua infância! Se alguma carência com seu pai ou com sua mãe! E durante a consulta vem a confirmação do que mostra o seu mapa. Essas feridas têm a possibilidade de ser curadas, pois quando o conhecimento vem podemos cuidar, mas se escolho não ver, a pessoa irá projetar nas outras pessoas seus ferimentos internos produzidos na infância, e isso se arrasta pela vida toda, trazendo frustrações sem fim.



É aí que eu indico fazer a constelação familiar, para pai ou para mãe, com a querida Paola Mingardo. A cura do seu sofrimento é muito importante para a pessoa entender que não é necessário viver em sofrimento! Tudo tem uma cura! É só você querer e você tudo pode!


✅Constelação Familiar



A partir do método criado pelo Prof. Bert Hellinger é possível cuidar da base para se chegar ao topo. Ou seja, todos nos temos uma origem, uma família e é ela que nos da toda orientação e suporte para construção do nosso futuro. A Constelação ajuda você a olhar para seu sistema e entender o que esta oculto em você.


Gostou? Quer conhecer mais sobre constelação familiar




Para saber mais sobre Numerologia, entre em contato com

Sueli Gallego (11) 98567-8835


Veja o vídeo abaixo que gravamos sobre esse assunto



14 visualizações0 comentário
bottom of page