Roda da
Vida Astrológica
Autoconhecimento através da Roda da Vida Astrológica
Autoconfiança – a certeza de que posso contar comigo, tomar consciência de quem eu sou. Conhecimento das minhas fortalezas e fragilidades, limites e liberdade.
O mapa astrológico é a foto do céu, uma self, no instante do seu nascimento, e essa mandala diz tudo sobre nós.
Bora estudar?
Antes,
1º Clique aqui e baixe o a sua Roda da Vida, veja o vídeo onde explico como você pode preencher a rua roda da vida astrológica.
Pacotes Sistêmicos Paola Mingardo
Pacote I: Sistêmico de Autoconhecimento
Incluso:
- Leitura do Mapa Astrológico
- Constelação Familiar
- Terapia com Mentoria para Roda da Vida - incluso 03 Sessões
Pacote II: Terapias - Acompanhamento das 12 casas
Incluos:
- Leitura do Mapa Astrológico
- Constelação Familiar
- Terapia para acompanhar cada casa astrologica: incluso 12 sessões.
Clique aqui para conhecer esse pacote.
Como se autoconhecer?
A casa 1: é a casa do ascendente, de como eu já sou desde o primeiro momento que nasci, e a soma do DNA dos meus antepassados ou se fizer sentido para você, o que acumulei de experiências de muitas vidas que já vivi.
Por exemplo: ascendente em aquário com saturno no ascendente: sou visionaria, futurista, fraterna, inteligente, ansiosa, mente muito falante, o saturno no ascendente diz que quando nasceu ou perto de nascer, aconteceu algo limitador, que me faz agir com responsabilidade, seriedade, as vezes exagerada.
Casa 2 : Financeiro, valores
Essa casa diz como eu lido como o dinheiro, onde eu materializo com verdade e onde estão os meus valores ética, família, amigos,,,,.
Por exemplo: se eu tenho câncer na casa 2 só vou me sentir realizada se trabalhar algo que faça sentido ao meu coração e se buscar onde está a lua ( regente de câncer) eu me conecto com a minha missão que eu faço por amor e aí eu prospero naturalmente.
Casa 3: Infância, irmãos
Que número de filho eu sou? Estou no meu lugar?
Acolho a minha infância e a minha criança ou nem me lembro de nada.
Nosso inconsciente nos faz repetir padrões, quando ainda estamos no escuro, aonde a luz chega à escuridão desaparece, então vamos olhar para essa casa com cuidado?
Caso queira entender mais, clique aqui e assista o vídeo dos irmãos.
Casa 4: Família
Como eu sinto a minha família, ela e desafiadora? é meu tesouro? O signo que estiver na cúspide dessa e o seu regente vão falar sobre como eu vivo a experiência em família, lembrando que não tem ex. pai, ex. mãe, então são oportunidades de evolução e crescimento.
A constelação familiar ajuda muito a trazer paz para essa parte de nós.
Caso queira entender mais sobre qual seu lugar no Mundo (meus pais), clique aqui e assista o vídeo.
Casa 5: Autoconhecimento, filhos, namoro
O quanto eu atraio sempre os mesmos namorados, até entender como eu funciono, e a oportunidade de se conhecer mais.
O que traz mais conhecimento do que um filho? Nos tira totalmente da zona de conforto, as vezes uma benção, as vezes desafio, mas sempre crescimento.
Casa 6: Rotina e saúde
Muito do que eu vivo na rotina se transforma em saúde/luz ou doença/sombra, meus hábitos, minha rotina.
Se tenho por exemplo saturno nessa casa sou sistemática e talvez até tenha toc, então e muito bom tomar consciência que posso fazer diferente, por exemplo trazer algo diferente para a minha rotina todos os dias, caminho diferente até o trabalho, escovar os dentes com a mão não dominante, a neurociência e a PNL nos ensinam a fazer pequenas mudanças todos os dias.
Casa 7: casamento ou sociedade
Como vivo no meu casamento? Sou controladora(o), possessivo(o)?
Qual é o parceiro perfeito para mim?
Estou no meu lugar de 50% ou acho que preciso dar mais do que receber e ai me torno mãe do meu parceiro? E ai saio do meu lugar.
Quer entender melhor os relacionamentos? Clique aqui e assista o vídeo.
Casa 8: Sexo/ dinheiro do outro
Como e morar nesse planeta Terra? Vivo aqui com prazer e raiz, ou quero ir embora? Para o mundo que eu quero descer, como dizia o saudoso Raul Seixas.
Como trato o dinheiro que não e meu? Cuido como se fosse? Sou ótimo para dar palpites na prosperidade do outro?
Casa 9: Estudos superiores/ Estrangeiro
O quanto estudar me liberta pois, quando trago a consciência que sou 100% responsável por mim, posso tomar ações, então estudar, linguagem do corpo, astrologia, numerologia, física quântica, ,,, como anda o meu lado intelectual? Tenho cuidado dessa parte?
Tenho sonhos de viajar para o estrangeiro? Morar fora? O quanto a ausência de zona de conforto nas viagens nos faz ter um novo olhar, novas sinapses.
Casa 10: Carreira
Normalmente nossa carreira esta ligada ao que eu gostava de brincar quando criança, amo minha carreira que me sinto trabalhando e em paz? Ou trabalho só para pagar contas e comprar coisas?
Casa 11: Amigos
Essa casa e a que questiona o quanto os amigos são importantes na minha vida, ou os projetos sociais, e o meu lado Altruísta, que sabe que faz parte de algo muito Maior e que sabe que somos todos um. Uma boa conversa muitas vezes cura a nossa alma.
Casa 12: Espiritualidade
Espiritualidade não é religião, e a minha conexão com Algo Maior, que pode ser a natureza, a arte a música, ,,,
Paro para respirar?
Bora fazer as nossas metas e evoluir?