Como me relaciono? com os amigos👥, namoro👩🏻‍🤝‍👨🏾, casamento👨🏿‍🤝‍👨🏽?

A terceira lei sistêmica diz que preciso dar 50% e receber 50%, nos relacionamentos. Será?

Como posso dar, se não me valorizo, estou passando cheque sem fundo de amor? Como buscar a minha parte?

Primeiro eu preciso e preencher de mim, me alimentando bem🍴, dormindo bem💤, conversando com pessoas inteligentes, conectando com a natureza🌈, meditando🧘🏼‍♀‍, orando ,,,, enfim enchendo meu potinho de amor🍯❤️ de mim por mim mesma para chegar no outro com algo para partilhar.

Quando chego na relação em que um só ganha e o outro só cede, há um desequilíbrio dos 50%, muitas vezes, quem está dando mais se torna maior e por isso o barulho que quem está dando menos, as queixas, reclamações, as infantilidades, de quem recebendo, faz com que quem está dando mais não se olhe, como ser humano, como pessoa, não olhe para as suas dores😣, a generosidade fica maquiada de se esconder de si mesmo, e uma forma de controle, se eu faço tudo o outro não vai me deixar,,, carência, dependência.

Muitas vezes na separação, você que culpa o outro pelas suas dores, se depara com o espelho e vê que na verdade somos 100% responsáveis por nos mesmos.

Em uma relação em desequilíbrio, um e a vítima e o outro e o algoz, o se um machuca muitas vezes está dizendo, por favor me mate, me faça infeliz para eu ser o coitadinho, e não precise crescer.

Se relacionar e um grande desafio.

Feito de um dia de cada vez.

As relações em desequilíbrio precisam de muito amor e cuidado, de si próprio e do outro, prestando muita atenção nas dinâmicas que as vezes herdamos do nosso sistema, pai, mãe, onde podemos e devemos fazer diferente, mas com muita humildade, agradecendo a vida que veio dos nossos antepassados.

▶️ Se ainda não assistiu os vídeos anteriores, deixo abaixo os links, assim isso pode ajudar você a entender melhor os próximos vídeos.

🌎 Meus Pais: https://youtu.be/zn0HiJIL79w

🌎Amor interrompido : https://youtu.be/N6SpFCeJeTE

🌎 Hierarquia perante meus irmãos: https://youtu.be/AK1xVWZSBFM

🌎 Aborto: https://youtu.be/P1tMkP44DPQ

🌎 Relacionamento Familiar: https://youtu.be/evWw_XVyb5o


🌎Adoção: https://youtu.be/l1IxVeft7aQ

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo