top of page

Constelação Familiar na Prática

Constelação familiar: processo terapêutico que revela os movimentos da alma, que consiste em libertar indivíduos de reproduzir sentimentos destrutivos herdados de antepassados.


Boa parte dos sentimentos, ações, atitudes e memórias de seus ancestrais reverberassem indiretamente em você. Como se esses efeitos do passado que, sem resolução, fossem transmitidos de geração em geração e você os sentisse muitas vezes sem perceber efeitos.

Porém algumas vezes você se vê em em contradições e não consegue entender porque elas acontecem, colocando suas relações humanas em conflito.


O Filósofo e teólogo alemão Bert Hellinger, durante uma viagem aos povos zulus no continente africano, se atentou para a possibilidade de que esse resgate involuntário podia tornar as pessoas prisioneiras de questões de seus antepassados.


Não se trata de magia, não é espiritismo e muito menos coisas de outro mundo. A constelação apenas mostra o movimento. Quem faz o movimento é a própria pessoa.


A Constelação é uma terapia breve, fenomênica, que possibilita a criação de um novo caminho neural, uma nova visão sobre aquilo que acontece em nossas vidas e, a partir daí nos liberamos para viver uma vida plena, conscientes de que somos agentes de tudo o que nos acontece.


Quer saber mais sobre constelação familiar? Tenho um ebook que explica bem como funciona, terei o prazer de compartilha-lo com você!


clique aqui para ir até a página do site onde falo mais sobre constelação familiar ou para receber o PDF com o e-book clica aqui e manda um OI :-) a mensagem do Whatsapp, será um prazer esclarecer suas dúvidas.


Estou disponível para te orientar nesta caminhada de autoconhecimento.


Paola Mingardo




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page