top of page

Qual é o meu lugar no mundo? VI vídeo da série. Adoção



Descrição Esse é o sexto vídeo de uma série de onde, naturalmente, vou fazendo o exercício de trazer a consciência para o meu lugar nessa vida.

▶️ Se ainda não assistiu os vídeos anteriores, deixo abaixo os links, assim isso pode ajudar você a entender melhor os próximos vídeos.

🌎 Meus Pais: https://youtu.be/zn0HiJIL79w

🌎Amor interrompido : https://youtu.be/N6SpFCeJeTE

🌎 Hierarquia perante meus irmãos: https://youtu.be/AK1xVWZSBFM

🌎 Aborto: https://youtu.be/P1tMkP44DPQ

🌎 Relacionamento Familiar: https://youtu.be/evWw_XVyb5o


O que é adotar uma criança?😳 Para que uma criança exista 👨‍👩‍👦 é preciso que o pai diga sim, a mãe diga sim e a natureza diga sim, mas, as vezes esses pais não estão disponíveis e por muitos motivos não conseguem estar presentes para essa criança, causas financeiras, emocionais, familiares.. Lembrando que eu não estou aqui para julgar essas famílias.

Essa criança precisa ser cuidada, acolhida, adotada, e isso pode ser por duas mulheres, dois homens ou por um casal de um homem e uma mulher. Existem famílias heterossexuais👨‍👩‍👧 e famílias homossexuais👩‍👩‍👦 👨‍👨‍👧, o que importa? a harmonia, o respeito e amor. Qual é a melhor solução para a criança?👶🏻

Uma solução seria ajudar a criança a permanecer com os pais biológicos, pois, não existem pais errados, as vezes e preciso de ajuda financeira, emocional. Pagando escola, ajudando com cesta básica...


A criança vem do campo sistêmico do seu DNA materno e paterno e muitas vezes os pais adotivos se acham melhores que os pais biológicos pois, acolheram algo que os pais biológicos não quiseram ou conseguiram cuidar, de novo, sem julgamento, causando muita dor para a criança, pois ela está ligada biologicamente, espiritualmente, sistemicamente, aos pais biológicos, pois não existe ex-pai, ex-mãe e nem ex- irmãos... Outra possibilidade é um casal que se ama e vive em harmonia, pode ser hetero ou homossexual decide adotar essa criança, trazer para casa e tratar com amor❤️, respeito, aceitação e não julgamento, é uma boa solução para a criança, uma oportunidade de crescer em um ninho quentinho, transformando em uma família.


O que os pais adotivos nunca podem se esquecer é que: para que existisse a criança, foi necessário os pais biológicos então, nada de julgamentos. Os pais adotivos não são melhores que os pais biológicos.

Precisa reverenciar a vida que veio dos pais biológicos, como um presente 🎁, com humildade, para que a criança, que depois vai se tornar um adolescente e adulta possa compreender a nível de alma que essa é a sua história e que e assim que é, sem dor💔, sem magoas, sem julgamentos, aceitando a realidade como é.


🙋🏻‍♀‍Quem eu sou :-) Sou Paola Mingardo, bióloga, esposa, mãe, astróloga, master em PNL, coaching e consteladora familiar.

▶️Quer saber mais sobre esses assuntos, acesse o site: www.paolamingardo.com.br ou siga as redes sociais:

✅ Instagram: https://www.instagram.com/paolamingar

✅Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007134469164

Whatsapp: 11 99990.5147

1 visualização0 comentário
bottom of page