top of page

Qual é o meu lugar no mundo ? 4 vídeo da série . Aborto

Qual e o meu lugar no mundo?

Para que haja vida e preciso de SIM, sim do pai, Sim da mãe e Sim da Natureza que chamaremos de vida.

Cientificamente o que é um aborto, é quando um bebe morre, existe uma fecundação e ocorre uma morte. Essa morte pode ser espontânea ou provocada. É espontânea quando em algum ponto a Natureza diz Não, só precisava de um pouquinho de vida, naturalmente houve um rompimento dessa vida.

Nas fecundações in-vitro, muitas vezes a vida não consegue continuar, nessa fecundação já tem vida e já tem filho. Essa e a parte biológica.

Na visão espiritual, quando acontece essa morte, esse espirito (filho ou filha) que estava ali com uma possibilidade de vida, que fez um planejamento cármico, do que ele ia fazer na vida, quantos anos iria morar nesse planeta Terra, se teria uma família, qual seria sua profissão,,,, se desenvolver, foi quebrado, foi partido.

Não existe julgamento, esse assunto e pessoal, particular e só diz respeito a mãe, pai e a natureza. Estou 100% isenta de Julgamento.

Nesse combinado cármico, quando a mãe ou o pai diz não e essa gravidez é interrompida esse combinado se rompe e gera muita dor, para mãe, pai, para o bebe que tinha uma promessa de evolução, quanto para os irmãos que estão no mesmo sistema. Esse compromisso rompido, pode gerar um buraco na alma, uma dor que não sei da onde vem, ate para os irmãos que tem o desejo de seguir o irmão na morte, mesmo sem saber de nada.

A vida e feita de escolhas, mas as escolhas trazem consequências.

Como curar essa dor? Dar um nome ao bebe que morreu, que esta no coração, e fazer algo de bom em nome dessa criança. Pode ser plantar uma arvore em homenagem, apadrinhar financeiramente uma criança que não tem recursos, fazer um trabalho voluntario,,, Fazer algo de bom em homenagem a quem não pode estar nesse planeta. Se eu tenho outros filhos seria maravilhoso, contar, incluir, que eles tem um irmão que tem mora em outra dimensão, sem explicações, pois isso não e da conta deles, e um assunto de adultos onde as criança não precisam saber o que aconteceu. E um assunto doloroso, mas precisamos olhar para evoluir.

Estou disponível para você, para trazer a luz aonde esta escuro.

Namaste.


1 visualização0 comentário
bottom of page