top of page

Naturopatia

Atualizado: 10 de ago. de 2021


Você já ouviu falar em naturopatia? Naturopatia são técnicas 100% naturais que auxiliam as pessoas na recuperação e/ou manutenção do equilíbrio físico, mental, emocional e energético.


Essa metodologia está baseada em três pilares principais: medicina chinesa, medicina indiana e psicossomática.


O naturopata não atua na doença, e sim nos fatores emocionais que estão desencadeando o desequilíbrio na pessoa, ou seja, durante as sessões foca-se na origem do problema.

Portanto é fundamental que o cliente esteja disposto a abandonar velhos padrões e hábitos que causaram o desequilíbrio e que muitas vezes se apresentam por meio de um sintoma ou uma doença que pode ser físico, emocional ou energético.

Após a realização da anamnese, o profissional escolherá a técnica mais indicada juntamente com o cliente para recuperação da homeostase. Existem diversas técnicas que podem acelerar o processo de recuperação, dentre as quais podemos citar: Reiki, aromaterapia, florais de Bach, auriculoterapia, cromoterapia, cristaloterapia, radiestesia entre outras.


Atualmente temos passado por processos onde cada vez mais percebemos a necessidade de olharmos para as situações que nos causam desconforto, pois elas nos fazem crescer e evoluir, desde que tenhamos condições de observar e perceber o aprendizado que está guardado em cada situação que vivemos.


Nesse aspecto, a naturopatia pode com suas técnicas nos beneficiar no processo de mudança, autoconhecimento e autocura, trazendo melhor clareza e compreensão dos acontecimentos, nos ajudando a despertar e sentir o potencial divino que existe em cada um de nós, que será a força motriz que nos conduzirá no caminho do equilíbrio e na felicidade tão almejada por todos.


Eu sou, Adrilene Eufrasio, terapeuta naturopata . Para agendar sessão presencial me mande uma mensagem no Whats (11) 99276-1808/ (11) 999905147.


⚠️Agora se você precisa primeiro conhecer você mesmo, indico a leitura do seu Mapa Astrológico.


👉🏼O Mapa te ajudara a olhar para sua vida no momento do seu nascimento e entender sua missão de vida e desafios, ajuda você a tomar consciência dos seus sentimentos, sensações e que existe dentro de nos e que muitas vezes estão escondidos.

Quer saber mais, clique no link abaixo:


Se preferir pode me chamar no whatsapp: 11 99990-5147

3 visualizações0 comentário
bottom of page