Animais, nossos protetores


e acordo com a linguagem do corpo, somos os causadores das nossas doenças, e elas acontecem devido aos nossos sentimentos, pensamentos e emoções.

Os animais captam nossa energia, são nossos protetores e guardiões na Terra.

A leitura da doença do animal é a mesma para nós. O que precisamos fazer é identificar quem o animal escolheu na casa como seu dono, porque todo animal gosta mais de alguém na casa. Quando a casa tem duas pessoas ou mais e somente um animal, devemos observar com quem esse animal brinca mais, quem ele escolhe para lhe fazer carinhos mais vezes, então conseguiremos identificar quem o animal escolheu para cuidar dele, para ser seu guardião.

O “dono” desse animal é de quem ele está captando a energia e ficando doente ou se acidentando. Mude o comportamento, o sentimento que provoca a doença ou o acidente, então seu animal irá se curar.

Darei um exemplo de doenças de pele no animal: alergias e sarnas são bem comuns em vários animais. De acordo com a linguagem do corpo, as doenças de pele acontecem quando seu dono tem problemas com a comunicação. Alergias indicam um nível alto de falta de comunicação, pois a pessoa não consegue se comunicar e sente raiva, quer arrancar aquela situação da sua vida e não sabe como, e o animalzinho, captando essa energia, entra em um processo alérgico no qual muitas vezes nem os remédios funcionam. Já a sarna é um tipo de micose. De acordo com a linguagem do corpo, o dono desse animal está se sentindo invadido, não consegue colocar limites e o animal, captando isso, adoece.

Quer curar seu animal das doenças de pele? Trabalhe sua comunicação, entenda o que te impediu de falar o que precisava, fale com o outro sempre com amor e respeito, da mesma maneira que gostaria que falassem com você. Faça testes com coisas bem simples e aos poucos vá falando tudo que precisa. Se não conseguir sozinho ou achar desafiador, eu e todos do Ponto de Luz estaremos disponíveis para orientar em terapia. Em muitos casos, isso se iniciou na infância e o adulto nem sabe porquê não consegue falar e se expressar.

Qualquer doença ou acidente que o animal tem é captação de frequência de seu dono.

Os gatos são animais especiais, pois eles têm muito mais cristais que os humanos em sua glândula pineal, então são capazes de limpar ambientes de energias densas (outra coisa interessante, que reparei no decorrer de minha vida: os gatos é que nos escolhem, não ao contrário, como achamos que é).

Vou indicar um livro de minha professora Cristina Cairo, que se chama “O poder dos gatos na cura das doenças”, publicado pela editora Cairo. Nesse livro, ela explica sobre a glândula pineal e os cristais de apatita, o significado de cada cor de gato, como eles ajudam na cura das doenças e também o significado de alguns insetos, répteis, roedores e borboletas que aparecem na nossa vida. Saiba que para tudo tem um motivo, então eles aparecem para nos dizer algo.

Texto escrito por Érica Ohno, terapeuta associada ao Ponto de Luz Terapia Sistêmica.

2 visualizações0 comentário