Animais, nossos protetores


e acordo com a linguagem do corpo, somos os causadores das nossas doenças, e elas acontecem devido aos nossos sentimentos, pensamentos e emoções.

Os animais captam nossa energia, são nossos protetores e guardiões na Terra.

A leitura da doença do animal é a mesma para nós. O que precisamos fazer é identificar quem o animal escolheu na casa como seu dono, porque todo animal gosta mais de alguém na casa. Quando a casa tem duas pessoas ou mais e somente um animal, devemos observar com quem esse animal brinca mais, quem ele escolhe para lhe fazer carinhos mais vezes, então conseguiremos identificar quem o animal escolheu para cuidar dele, para ser seu guardião.

O “dono” desse animal é de quem ele está captando a energia e ficando doente ou se acidentando. Mude o comportamento, o sentimento que provoca a doença ou o acidente, então seu animal irá se curar.

Darei um exemplo de doenças de pele no animal: alergias e sarnas são bem comuns em vários animais. De acordo com a linguagem do corpo, as doenças de pele acontecem quando seu dono tem problemas com a comunicação. Alergias indicam um nível alto de falta de comunicação, pois a pessoa não consegue se comunicar e sente raiva, quer arrancar aquela situação da sua vida e não sabe como, e o animalzinho, captando essa energia, entra em um processo alérgico no qual muitas vezes nem os remédios funcionam. Já a sarna é um tipo de micose. De acordo com a linguagem do corpo, o dono desse animal está se sentindo invadido, não consegue colocar limites e o animal, captando isso, adoece.