Qual é o meu lugar no mundo? Parte V - Relacionamento Familiar.

Atualizado: Abr 30

Qual é o meu lugar no mundo? V vídeo da série. Relacionamento Familiar, relacionamento do casal, filhinho da mamãe ou filhinha do papai. Descrição Esse é o quinto vídeo de uma série de onde, naturalmente, vou fazendo o exercício de trazer a consciência para o meu lugar nessa vida.

▶️ Se ainda não assistiu os vídeos anteriores, deixo abaixo os links, assim isso pode ajudar você a entender melhor os próximos vídeos.

🌎 Meus Pais: https://youtu.be/zn0HiJIL79w

🌎Amor interrompido : https://youtu.be/N6SpFCeJeTE

🌎Hierarquia perante meus irmãos: https://youtu.be/AK1xVWZSBFM

🌎 Aborto :// https://youtu.be/P1tMkP44DPQ

Para que haja uma família, é preciso que exista um casal e que ele decida deixar a sua criação, pois um filho é feito de metade pai e metade mãe, um legado ao planeta. Para que tenha equilíbrio a relação entre os pai precisa ter precedência aos filhos, pois ela chegou antes.

Muitas vezes, quando os filhos nascem, os cônjuges se esquecem do relacionamento e se voltam para seus filhos. Dedicam todo o seu amor, causando descompensação. Quando a mãe dedica todo seu amor pelo filho homem, ou o pai dedica todo seu amor pela filha mulher.

🙋🏻‍♀‍Quem eu sou :-) Sou Paola Mingardo, bióloga, esposa, mãe, astróloga, master em PNL, coaching e consteladora familiar.

▶️Quer saber mais sobre esses assuntos, acesse o site: www.paolamingardo.com.br ou siga as redes sociais:

✅ Instagram: https://www.instagram.com/paolamingar

✅Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007134469164

Whatsapp: 11 99990.5147


2 visualizações0 comentário