Coração penso na palavra e me lembro “vida”

Qualquer doença referente ao coração significa apego ou controle, porque o coração não se apega a nenhuma gota de sangue. Tudo que ele pega, ele solta. Incansável, não para nunca. Está sempre soltando.




Se você tem problema no coração ou vem de uma família com casos de problema no coração, perceba se está segurando algo, se não está deixando ir. Podemos perceber pequenos comportamentos inocentes, como guardar aquela cartinha ou aquele objeto que ganhamos de alguém especial; não que seja ruim ter essas lembranças, não é isso, só perceba se você conseguiria se desfazer e como se sentiria ao fazer isso.

Nossas maiores joias estão guardadas nas lembranças, nos momentos únicos que vivemos, momentos tão especiais que jamais se apagarão da mente e do coração, Não precisamos guardar nada para garantir que vamos nos lembrar deles.

Apegar-se a pessoas ou a objetos também é perigoso para quem já tem os sinais de que o coração não está tão bem ou para quem tem histórico familiar negativo. Ter histórico familiar não significa que seja hereditário, mas que você está honrando a família ao repetir o comportamento familiar, consciente ou inconscientemente.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo